3 de outubro de 2012

Foto: "Pra mim, livro é vida, desde que eu era muito pequena os livros me deram casa e comida.
Foi assim: eu brincava de construtora, livro era tijolo; em pé, fazia parede; deitado, fazia degrau de escada; inclinado, encostava num outro e fazia telhado. E quando a casinha ficava pronta eu me espremia lá dentro pra brincar de morar em livro. "
Lygia Bojunga Nunes
"Pra mim, livro é vida, desde que eu era muito pequena os livros me deram casa e comida.
Foi assim: eu brincava de construtora, livro era tijolo; em pé, fazia parede; deitado, fazia degrau de escada; inclinado, encostava num outro e fazia telhado. E quando a casinha ficava pronta eu me espremia lá dentro pra brincar de morar em livro. "
 
 
Lygia Bojunga Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre Bem Vindo! ♥