24 de junho de 2012

- Bob Marley sobre como amar uma mulher:


“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.


 

 

6 comentários:

  1. Bob Marley sabia como valorizar uma mulher, sem a utopia da perfeição ou exigências exacerbadas...pelo menos é o que seus escritos nos mostram. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o amor ideal, aceitar o outro exatamente como é. difícil?, sim, mais não impossível. é uma caminhada à dois nesse aprendizado.
    Feliz daquele que consegue.
    Se Bob Marley era e pensava assim, Um viva à ele! estou com ele! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Queria ser assim com a minha mulher....vou seguir tentando. Espero conseguir.

    ResponderExcluir
  4. Essa é parte da caminhada a dois. Esse amor que o Bob Marley diz é o que pretende permanecer, continuar, mesmo quando as coisas parecem não melhorar. Ao homem sobra racionalismo e a mulher sentimentalismo, mas é desses "ismos" juntos que a vida é feita, as vezes um pouco mais de um ou outro, mas sempre juntos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Fernando! o ideal é quando a razão caminha junto com a emoção(sentimento), seria o ideal , embora geralmente um fale mais que o outro,(razão e emoção). Uma relação tem que servir pra ser feliz e tornar o outro feliz, respeitando cada um, na sua individualidade. abçs e volte sempre!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre Bem Vindo! ♥