14 de junho de 2012

2 comentários:

  1. Gostei imensamente desse texto, até compartilhei para o facebook. É tão verdadeiro, pena que eu ainda não aprendi "muito bem" essa coisa de amar; já sofri por amor, e muito! Eu prefiro a minha liberdade como as águias, mas sinto falta de estar juntinho de alguém e pra mim é difícil manter um relacionamento¨¨ "paixão! É isso, o problema é estar "apaixonado...estraga tudo"; eu digo sempre que brinco com o Amor e Ele brinca comigo...rs
    Enfim, não sei "escolher, e "a gente não escolhe não é mesmo(?) Então, eu não tenho SORTE. É isso!
    Beijinhos, uma boa tarde pra ti.
    Mery**

    ResponderExcluir
  2. é... essas coisas de amor é complicado mesmo, e a paixão é bem diferente do amor. A paixão avassala, enquanto que o amor suporta, independente de qualquer coisa, vc se esquece do seu ego, e se integra ao de outra pessoa.
    Acho Mery que essas coisas de amor quando tem que ser , acontece e pronto, resta-nos saber cuidar como merece. Uma boa tarde pra ti também! ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre Bem Vindo! ♥