27 de março de 2012

♥ In My Life



Em Minha Vida
(The Beatles)


Há lugares de que me lembro

Toda minha vida, apesar de alguns terem mudado

Alguns para sempre, não para melhor

Alguns se foram e alguns permanecem



Todos esses lugares tem seus momentos

Com amores e amigos que eu ainda me lembro

Alguns estão mortos e alguns ainda vivem

Em minha vida, eu amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores

Não tem nenhum que se compare a você

E essas memórias perdem o sentido

Quando eu penso no amor como algo novo



Apesar de saber que nunca vou perder o amor

Pelas pessoas e coisas que vieram antes

Eu sei que sempre vou parar e pensar neles

Em minha vida, te amarei mais

Apesar de saber que nunca vou perder o amor

Pelas pessoas e coisas que vieram antes

Eu sei que sempre vou parar e pensar neles

Em minha vida, te amarei mais

Em minha vida, te amarei mais

4 comentários:

  1. Oi, Eliane. Adoro músicas, muitas vezes falam mais do que mil palavras. Esta eu não conhecia a tradução, adorei. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música e os The Beatles! e a tradução dessa música é linda mesmo! besos Bia!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Eliane. Eu também sou incapaz de compartilhar algo sem a autoria e, como você, quando não consigo descobrir pesquisando, coloco que desconheço o autor. O que não fui eu quem fez...não me pertence mesmo. É isso aí! Também já te sigo (embora venha pouco ao blog rss)Beijinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre Bem Vindo! ♥