19 de fevereiro de 2012

Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu também não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.                                                   
 (Antoine de Saint-Exupéry)
"Desfaça os amargos nós e crie doces laços.
Porque nó aperta, laço enfeita .."

2 comentários:

  1. Muito bonito e delicado o seu blog. Gostei, de verdade!

    Ele já está entre as leituras recomendadas pelo Dando Pitacos. Não é muito, mas ajuda a divulgar o seu trabalho. Também estou seguindo o "Palavras e Essências".

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  2. grata pelas palavras e pela divulgação,abçs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre Bem Vindo! ♥